Páginas

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Camila Perdigão, tenho 24 anos, neta de portugueses, vocês podem imaginar a minha paixão por COMIDA...seja na preparação ou na degustação. rs rs Motivada por essa paixão ,fui incentivada pelo maridão a criar esse blog para compartilhar com vocês algumas receitas saborosas e fáceis de fazer que eu andei fuçando pela internet e experimentando. Aceito sugestões e adoraria trocar experiências culinárísticas. Bom..é isso! Aproveitem rs

sábado, 14 de julho de 2012

Salada de Inverno



Ingredientes

. 2 colheres (sopa) de azeite
. 1 cebola cortada em rodelas finas
. 150 g de tomate-cereja cortado ao meio
. 1 maço de rúcula
. Sal e pimenta a gosto
. Azeite e vinagre balsâmico
. 100 g de castanha-do-pará picada

Modo de preparo

1. Em uma frigideira antiaderente, aqueça o azeite e doure a cebola. Retire a cebola e reserve.

2. Na mesma frigideira, sem lavar, grelhe o tomate e junte à cebola.

3. Por último, ponha a rúcula e deixe no fogo até murchar.

4. Misture todos os ingredientes, tempere com o sal, a pimenta, o azeite e o vinagre balsâmico.

5. Salpique a castanha-do-pará e sirva em seguida.

Dica: você pode substituir a rúcula por almeirão, chicória ou agrião.



Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/salada-inverno-500415.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário